quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ONDE ESTÁ A VERDADE?

NOTA DO BLOG: APÓS OUVIR O PRONUNCIAMENTO E A ENTREVISTA (FOCALIZANDO-SBT) DO VEREADOR QUE FORMULOU A DENUNCIA DE ESQUEMA NA FUGA DOS PRESOS EM ITAITUBA/PA, FICA VISÍVEL UMA QUESTÃO SEM SENTIDO.

O VEREADOR AFIRMA QUE O PLANO TEM A CONIVÊNCIA DO DIRETOR DO PRESÍDIO (MÁRCIO FERREIRA) E QUE TAL TRAMA MACABRA (PALAVRA DO VEREADOR) TEM A INTENÇÃO DE TROCAR A DIREÇÃO DO PRESÍDIO PELO SR. ISRAEL SANTOS OU PELO CAPITÃO DA PM, PEDRO.

POIS BEM, AONDE  ESTÁ A INCONSISTÊNCIA DESSA DENÚNCIA?

ORA, TODOS SABEM DOS ESFORÇOS SOBRE HUMANO QUE O ATUAL DIRETOR, JUNTAMENTE COM SEU IRMÃO, MARCOS DA IDEAL (À ÉPOCA VEREADOR) FIZERAM PARA RECONDUZIR MÁRCIO FERREIRA À DIREÇÃO DA CASA PENAL DE ITAITUBA E ASSIM, COMO O ATUAL DIRETOR IRIA PARTICIPAR DE UM PLANO PARA TIRÁ-LO DA DIREÇÃO DO PRESÍDIO, PELA QUAL MUITO LUTOU, ALÉM DE RESPONDER A UMA POSSÍVEL AÇÃO PENAL? COMO O VEREADOR TEVE CONHECIMENTO DESSE ESQUEMA, JÁ QUE NÃO ESTÁ SENDO PERMITIDA A ENTRADA DE NINGUÉM? SERÁ QUE AO ATUAL DIRETOR FOI PROMETIDO OUTRO CARGO NO ESTADO?
SÃO PERGUNTAS PERTINENTES E QUE NÃO PODEM FICAR À SOLTA NO CAMPO DAS ELUCUBRAÇÕES.

Postado por norton sussuarana

Isaac denuncia na Câmara, plano para matá-lo

O vereador Isaac Dias subiu à tribuna da Câmara Municipal de Itaituba há poucos instantes, para fazer um pronunciamento bombásticos, que causou grande repercussão entre todos os presentes.

Isaac, ao falar do problema da denúncia de tortura praticada pelo Tático da PM, na Cadeia Pública, afirmou que tudo não passou de uma fuga arquitetada pela direção do presídio e mais algumas outras pessoas, por causa de uma disputa política entre os grupos políticos dos deputados estaduais Hilton Aguiar e Nélio Aguiar, citando ainda o envolvimento do ex-prefeito Valmir Climaco e o capitão Pedro, da PM.

O vereador disse que alguns presos escolhidos para fugir, teriam como compromisso, matar a vice-diretora da Cadeia Pública, um agente prisional e ele, Isaac Dias.

Esses detentos teriam recebido a promessa de que não seriam presos após as execuções.

O vereador disse que vai pedir garantia devida e vai denunciar a ameaça onde puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog