quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ALUCINADO, VEREADOR ISAAC DIAS ACUSA POLICIAIS MILITARES DE FACILITAREM NA FUGA DE DETENTOS DO PRESIDIO DE ITAITUBA E QUE ESTÁ MARCADO PARA MORRER

 
 

O caso da entrada do GTO na casa Penal de Itaituba na sexta feira, 22/02/1013, está dando o que falar. Não bastasse os aproveitadores de plantão, agora o vereador Isaac Dias resolveu, baseado no fato, criar uma obra de ficção digna de Hollywood. Ou total falta de respeito à inteligência de todos nós, que percebemos que não passa pela cabeça do vereador qualquer preocupação com ameaça de morte; E ninguém é tão corajoso assim, apenas está criando ficção conspiratória para virar notícia de capa de jornal.

A ficção: Ele disse na tribuna da Câmara Municipal de Itaituba que a fuga da cadeia Pública de Itaituba foi orquestrada pelo capitão Pedro, como parte de um plano para assumir o comando do órgão. Que ele teria negociado com os presos, onde facilitaria a fuga, com a intenção de desestabilizar a atual direção do presídio e precipitar essa mudança. E ainda que no acordo com os presos estaria garantido que a Policia Militar não agiria com interesse para  evitar a fuga e nem na recaptura. Também afirmou que como pagamento pela ajuda na fuga os presos executariam três pessoas, sendo um agente prisional, a vice-diretora do Presidio e o próprio vereador. Essa combinação de fatos é totalmente improvável. Ninguém tem poder para fazer todas essa combinação de ações. Cada policial é responsável por suas próprias ações, e seria necessário combinar tudo com todos, e imaginar que seria possível organizar tudo isso é muita ingenuidade; e  divulgar essas alucinações é total falta de bom senso ou mal caratismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog