quarta-feira, 8 de maio de 2013

DELEGADO ALEXANDRO NAPOLEÃO AUTUA EM FLAGRANTE PM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ITAITUBA-PA.




Um Policial Militar do estado do Tocantins acabou sendo preso por porte ilegal de arma de fogo dentro da delegacia de Itaituba. E o fato não é comum, pois não é corriqueiro Policial Civil ou Militar prender outo policial por porte de arma sem documentação. Mas foi o que aconteceu hoje pela manhã na 19ª seccional. O cabo José Augusto Neto, pertencente a Policia Militar do Tocantins foi surpreendido com a atitude do delegado. Por volta das 09h30 de ontem 07/05/13, o policial compareceu à delegacia na companhia de um amigo, com quem veio até Itaituba para descobrir o paradeiro de um micro-ônibus. Ao encontrar o veiculo foram para a delegacia no intuito de resolver o problema com a intervenção da Policia civil. Quando o Policial informou sua situação de militar, foi indagado se estava armado e ele confirmou que estava. De imediato o delegado ligou para o comando do 15º solicitando a presença deste para fazer a prisão do militar. Apesar de nenhum outro policial concordar com a atitude do delegado, este foi intransigente. Dizem que as ações do delegado contra os PMs não para por ai. E que o militar do Tocantins foi autuado em função da vontade do delegado em prejudicar Policiais Militares.

8 comentários:

  1. Vcs ainda acham que esse PM tá certo?
    Gente vamos ter bom senso a lei e para todos.

    ResponderExcluir
  2. você tem razão, não está certo. Mas o delegado teve uma situação com um militar de Itaituba e teria dito que faria tudo para prejudicar os PMs dali em diante, como represália por motivo ainda desconhecido. E a situação leva a crer que com esse outro foi em função desse ambiente hostil. se PM for denunciar tudo que vê de errado na Policia Civil o bicho vai pegar, não acha?

    ResponderExcluir
  3. se a pm for fazer o certo com policiais civis que tambem andam com armas irregulares, o negócio vai pegar, é bom fazer isso para como fica, pena que tem muito policiais civis que não merecem pagar por uma atitude isolada desse delegado, bem como ele querer se vingar em outros pms que não tem nada aver com os problemas deles outros pms, e outra coisa ele precisa mais da gente do agente dele.

    ResponderExcluir
  4. o bicho vai pegar, visto que a policia civil do para, todo mundo sabe, esse delegado não perde por esperar....

    ResponderExcluir
  5. Arma sem procedência é arma criminosa, parabéns pela atitude do Delegado.

    ResponderExcluir
  6. então pede para prender o pessoal dele tambem.

    ResponderExcluir
  7. há esse delegado deve te telhado de vidro, um vacilo, é ele vai sofrer os mesmo constrangimento. hóoooooo bommmm moço.

    ResponderExcluir
  8. o pessoal as policias devem e ser unidas,para fazer um bom trabalho para nossa sociedade itaitubense,vamos parar com essas pequenas desavenças falou.

    ResponderExcluir

colabore: envie seu comentario para o blog