terça-feira, 21 de maio de 2013

Duplo homicidio em Moraes Almeida

atualizado 17/06/
Daniel Bezerra Montenegro, juiz da 3ª vara Penal de Itaituba, converteu na ultima sexta feira a prisão temporária do acusado, que era  de 30 dias prorrogáveis por mais 30 dias, em prisão preventiva, sendo que este poderá permanecer preso até o julgamento, já que esta não tem prazo de encerramento.

26/05/2013
Depoimento do acusado
Em depoimento ele assumiu que matou as duas num momento de raiva, pois ao chegar de sua fazenda encontrou outro homem com sua mulher. Que teria fugido quando ele chegou. Que trazia consigo uma espingarda e que atirou primeiro na mãe de Cintia, pois durante a discussão que começou com a mulher, ela teria  ido pra cima dele, possivelmente pressentido o que iria ocorrer com a filha. Em seguida deu dois tiros  em Cinthya ferindo a de forma a ter a certeza da sua morte



Atualizado 24/05/2013 13h00
Adevir Regelin, acusado do duplo assassinato, se apresentou na Delegacia de Itaituba, não intenção de responder em liberdade, mas o delegado que preside o caso  solicitou à justiça sua prisão temporária e o juiz prudentemente decretou. O acusado foi transferido para a cadeia pública de Itaituba, onde permanecerá recolhido pelo menos pelos próximos 30 dias. Durante toda a manhã a Polícia Militar vinha monitorando o hotel onde estava Adevir, à espera de mandato de prisão para tornar legal sua prisão. Mas ainda na manhã de hoje acompanhado de advogado, que negociou com a Polícia Civil sua apresentação, ele se apresentou. Porém como havia uma mobilização da família da vítima  foi articulada com a justiça  a expedição do mandado de prisão temporária, que tem prazo de trinta dias, prorrogáveis por mais trinta, porém não foi decretada a prisão preventiva, que é indeterminada, deixado claro que ele pode ser liberado em breve.


O acusado está decidido a negar a autoria do crime, mas uma familiar da vítima disse que o crime foi premeditado, pois ele teria usado dois veículos na fuga. Ele teria levado em cima de sua  caminhonete
uma moto para facilitar sua fuga, possibilitando maior facilidade de se esconder da Polícia e populares que ficaram revoltados com os crimes bárbaros praticados.

Por volta das 23h15min de ontem, dia 20/05/13, Adevir Regelin (vulgo Catarino do Arroz) vitimou sua esposa, Cinthya Maria Silva, 20 anos de idade, e sua sogra, Osmarina Alves Silva, de 43 anos de idade, com tiros de espigada calibre 12, fato  ocorrido no distrito de Moraes Almeida, no interior de sua residência. Até este momento o acusado encontra-se foragido.
Os corpos serão trazidos pela manhã para Itaituba, os familiares da jovem moram aqui na cidade.

05h00
A família das vitimas procurou o batalhão hoje por das 04h40 para saber detalhes do ocorrido e como trazer os corpos. A PM informou que os Policiais de Moraes estavam aguardando uma funerária para fazer o traslado dos corpos.  A família mora ao lado do presidio de Itaituba, numa fábrica de carrocerias.
blog RPI/Sargento Mota do DPM de Moraes Almeida.

foto: blog RPI




foto: blog RPI




foto: blog RPI



mais informações http://rotapolicialdeitaituba.blogspot.com.br/2013/05/caso-do-duplo-homicido-em-moraes.html

23 comentários:

  1. Meu Deus que maldadeee, esse FDP merece mtos e mtoos anos de cadeiaaa!! Covardiaaa mto grandeee tdo isso... Meus Pensames a Familia :/

    ResponderExcluir
  2. Merece podrecer na cadeia!

    ResponderExcluir
  3. vagabundooooo pena de morte pra ele.....muita covardia....espero que a autoridade faça alguma coisa desta vez.....

    ResponderExcluir
  4. o meu deus.....vou me lembrar muito da cintia quando a agente dormia junto no quarto quando eu era um pouco menor........munha mãe esta barbarizada e eu também cintia vou sentir saldade ;........esse vagabundo merece morrer ............ e a mãe dela vou visitar a filha só para morrer.........:´(

    ResponderExcluir
  5. VagabundoooO...
    Merece uma morte miil vezezs cruel..

    ResponderExcluir
  6. , poo daa mtu ódio daa vontade dee iir aai soo pra matar esse desgraçado , mtu ódio no coração fica coom deus prima e tiia .

    ResponderExcluir
  7. AGORA...NOS PERGUNTAMOS: O QUE LEVOU UM HOMEM DESSE, A TIRAR A VIDA DA PRÓPRIA MULHER E SOGRA?
    O INIMIGO É TÃO SUJO QUE CONSEGUE CONDUZIR O SER HUMANO A FAZER ALGO ASSIM.
    LEMBRE-SE: SOMOS DONOS DOS NOSSOS PRÓPRIOS ATOS.

    ResponderExcluir
  8. ESSE NAÕ MERECE PERDÃO,POIS A VIDA QM DÁ É DEUS E É ELE QM TIRA.

    ResponderExcluir
  9. pena que só ela duas morreram sabendo o porq e como começou essa tragedia!!! que consigam pegar o desgraçado
    e façam ele apodreser na cadeia pra ele saber o que no nosso país tambem terar justiça.

    ResponderExcluir
  10. Nada justifica o que aconteceu pode ter sido qualquer coisa grave mas nada justifica
    tamanha maldade.

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus... Realmente não justifica. Espero que ele seja torturado até a morte na prisão, um filho da puta desses não merece nem morrer rápido.
    Coitada da Meiriam, em Manaus e tendo que ver a sobrinha e a irmã dela sendo assassinadas dessa forma.

    ResponderExcluir
  12. é muita covardia pra um covarde só......

    ResponderExcluir
  13. Ta certinho ele, vagabunda tem que morrer mesmo....
    Pois, não se contenta com um e outra a mãe dela teve o que merecia mesmo... pq provavelmente a mãe sabia do caso da filha dela com o outro homem ....

    TUDO VAGABUNDA.....


    nota 100 pro rapaz a e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAGABUNDO É TU!1
      QUE VEM FALAR BESTEIRA!!

      QUERIA VER SE FOSSE TUA MÃE E TUA IRMÃ, OU ENTÃO TUA MULHER E TUA FILHA, QUERIA VER O QUE TU IA DIZER!!

      TU É TAO COVARDE QUANTO O CATARINO!!
      FULERO!

      Excluir
  14. e se fosse com sua mulher

    ResponderExcluir
  15. acho e pouco por que toda vagabunda merece isso por que nao se contenta com o seu marido ,quando nos casamos nos prometemos nao trair um ao outro.{ele um conhecido da minha familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUA FAMILIA DEVE SER DA MESMA LAIA QUE A DO CATARINO, POR DEFENDER GENTE QUE NAO PRESTA...
      E TU FALA ISSO MAIS É A MAIOR PUTONA,O CATARINO VIVIA TE COMENDO!!

      Excluir
  16. Caro publicador do Blog, sugiro que exclua os comentários desagradáveis desde anônimo que diz que a jovem e sua mãe mereceu a morte.

    De certo esta pessoa não é humana e tanto quanto o assassino merecem cadeia. Pois quem aprova um ato desse, já cometera algo parecido e não exitaria se precisava cometer.

    Não é filha dele ou dela, é algum ou alguma invejosa, recalcada que não gostava da vitimas e tenta denegrir a imagem delas após a morte. Esse tipo de gente quando morrer é preciso um helicoptero trazendo a lingua, porque no caixão não caberia e torço para que seu fim chegue e que pague por essas coisas absurdas que disseste no inferno queimando com o teu pai, o DIABO.

    ResponderExcluir
  17. Caros amigos que comentaram este caso, evidente que existem todos os tipos de opinião sobre o fato e isso que vemos acima é uma pequena amostra. Mas o blog é de opinião que nada justifica tamanha insensatez e violência, independente da motivação. E também que o acusado deva pagar de acordo com o que prescreve a lei. Esse tipo de caso ainda é comum, embora seja fácil perceber que a vingança não compensa diante do resultado. Vários anos na prisão e de levar nas costas a condenação da consciência e falta de esperança em uma vida pós morte.

    ResponderExcluir
  18. Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, isso é fato e todos nós sabemos. Entretanto ela foi muito infeliz em optar pela traição,deu no que deu...o traído vivo e ela morta! Tinha que ter pesado as consequencias antes de trair. " Ela insistiu por tantas vezes em continuar a bater na porta do diabo...bateu bateu e bateu...até que um dia a porta abriu e ela foi atendida por ele!!!



    ResponderExcluir
  19. eu já fui corno demais da conta e nunca matei ninguém, faço é agradecer por me mostrar que não presta e evitar que eu perca mais tempo da minha vida. Me traiu? Adeus (e ainda pego a melhor amiga da ex só pra fazer o mal hahaha)

    ResponderExcluir
  20. desgraçado tu tem que e morrer nao pensa no sofrimento de niguem pelo pouco que te conhecia ja via na tuas expressao que tu erra um psicopata, emgrasdo tu dava em cima das mulheres alheias mais nao aceitava que tu fose corno ne? nada justifica oque tu fez com ela, tu erra acustumado a bater nas mulheres do garimpo pensando que elas tava sempre aus teus pes so pq tinha dinheiro, agora tai onde ta tua valentia pq tu se escode. pq nao ficou no lugar do crime em covarde, sabe se tu nao gostava e tava cansado de ser corno pq tu nao deixou e ficou so, como erra tua vida, nada justifica oq tu fez, assassino tem que ta na cadeia, nao pensa agora como iria ficar a tua vida, se tu preferiu matar e pagar por um crime sem justificativa, agora vai ter que pagar. catarino jamais pensei que tu fosse capaz disso. eu tao longe fico muito triste cm isso.... desculpas pelas palavras mais e a verdade....

    ResponderExcluir

colabore: envie seu comentario para o blog