segunda-feira, 17 de junho de 2013

O GOVERNO JATENE NÃO CONSTROI OBRA DE GRANDE MONTA DENTRO DE UM MANDATO DE QUATRO ANOS. SEMPRE QUER DUAS ELEIÇÕES PARA A MESMA OBRA.

foto meramente ilustrativa
As promessas são feitas na campanha politica, mas ela só começa pouco antes da próxima eleição, ficando todo o mandato falando sobre a construção, que não chega nunca. Nem hospital regional de Santarém foi feito dentro do prazo prometido, na verdade o hospital de Santarém foi concluído pela Ana Julia, ex-governadora, porque os mandatos do Jatene são muito curtos.
Embora toda semana apareça alguém dizendo que conseguiu trazer o hospital para Itaituba, todo sabe que o governador, à época candidato, se comprometeu com a construção desse Hospital Regional na campanha eleitoral, em função da sua situação política na região, e como não poderia ser diferente, vem empurrando para a campanha à reeleição. Mas disso todo mundo sabe, porém cada um queira enganar à sua maneira o eleitor com conversa fiada. Não se sabe por que, mas esse mal de não terminar as obras dentro de um mandato virou regra. Veja que tudo que o governo ou prefeito começaram ainda está por fazer: A UPA, a COSAMPA, a 34ª rua, as quadras, o terminal Hidroviário. Não conseguiram terminar nada. São quatro anos com as mesmas promessas. E pior, tem gente que promete as mesmas coisa toda semana e pensa que tá bem na foto.
≤≥ RPI /rota policial de Itaituba


 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog