quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O acidente que vitimou Edilson Silva

Dia 23/09 o policial militar “Sargento Edilson da Silva” estava pilotando uma moto da marca Honda BROZ, e colidiu de frente com outra motocicleta da marca FAN 125cc, pilotada pela jovem Vanessa, de 19 anos. Sargento Edilson da Silva, que é natural de Santarém, não resistiu à violência do choque e morreu na hora. A jovem Vanessa ainda chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e morreu no Hospital Municipal de Novo Progresso.
Uma terceira vítima, Giovanne, foi transferida para Santarém onde está recebendo tratamentos médicos.


Segundo informações de populares, o sargento trafegava na BR 163 e a jovem invadiu a rodovia por cima do canteiro, e as motocicletas colidiram em alta velocidade, sem chance para as vítimas.

Sargento Edilson tinha quase 20 anos na Polícia Militar e ultimamente estava trabalhando em Novo Progresso. No dia do acidente, Sargento Edilson estava retornando do Distrito de Moraes Almeida, localizado em Itaituba, quando aconteceu a fatalidade.

O corpo do Sargento Edilson da Silva foi transladado para Santarém, onde foi velado por familiares e amigos, e depois sepultado, em meio a grande comoção da classe militar, de parentes e amigos.

Fonte: Folha do Progresso

≤≥ blog RPI /rota policial de Itaituba            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog