domingo, 10 de novembro de 2013

Policiais vão reunir com governo na terça-feira

Policiais vão reunir com governo na terça-feira    (Foto: Jader Paes/Diário do Pará)
(Foto: Jader Paes/Diário do Pará)
Servidores da área da Segurança do Pará decidiram que ainda não vão entrar em greve, pois querem ouvir o posicionamento do governo do Estado na reunião marcada para a próxima terça-feira (12), às 10h, no auditório da Universidade da Amazônia (Unama), na rodovia BR-316, de acordo com informações repassadas pelo coordenador da Associação de Defesa dos Militares do Pará (ADDMIPA), cabo Quadros, da Polícia Militar.
A intenção da categoria era dialogar ainda no final de semana com a administração estadual, mas em assembleia realizada na tarde deste sábado (9), a data proposta pelo governo para o encontro foi aceita pela classe.
Os servidores que atuam na segurança estão mobilizados e levantando a possibilidade de greve geral desde a última quinta-feira (7), quando o sargento da Polícia Militar Antonio Hélio Borges e a esposa Feliciana Mota foram brutalmente baleados em uma ação de assaltantes no centro comercial de Belém. Além disso, as mortes frequentes de policiais a crescente violência também motivaram a indignação da categoria.
Ainda de acordo com o cabo Quadros, na segunda-feira (11) uma nova assembleia entre policiais será realizada a partir das 18h no auditório da Associação dos Policiais Militares Reservas, na avenida Pedro Miranda.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog