sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

E agora? Até onde vai o movimento de Interdição da Transamazônica em Itaituba?

Alguns dias de antecipação no asfaltamento e as luzes dos holofotes da televisão são mais importantes que o prejuízo e sofrimento que vem causando a nosso povo? 

O fato de o movimento que vem mantendo fechada a BR Transamazônica em vários pontos dentro da área  urbana, que sentou na frente do avião da Trip que faz uma linha por Itaituba, colocando a possibilidade de prejudicar o já combalido aeroporto municipal  e ameaça de fechar o km 30 já demostrava desde o início que os empresários que estão à frente estão longe de serem representantes dos interesses da população e que são muito presunçosos ao se acharem os donos da cidade com o direito de decidirem prejudicar a todos sem consultar à população.  Para o povo da região vale passar pela privação e incerteza e pior,  pelo desrespeito perigoso ao seu direito de ir e vir servindo de refém desse pequeno grupo para conseguir o querem?

Da Reposta do BEC

O general que está na cidade disse que tudo está andando conforme o planejado e que deverá continuar assim por causa das limitações impostas pelo período chuvoso. Que está sendo feito o que se pode fazer nesse clima, deixando a impressão que cobrar algo diferente agora é hipocrisia. E mais que não apareceu uma empresa interessada em fazer esse serviço. E não esqueçam que a prefeitura se recusou a fazer a manutenção da BR levando a esse estado caótico.



agradecimentos do blog a Clinton Bentes e Marcio pelas fotos 
≤ ≥ RPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog