sábado, 22 de fevereiro de 2014

Policiais Militares do DPM de Moraes Almeida prenderam três pessoas suspeitas de assalto


Vldemir, Lailiane e Nedson
Três pessoas foram presas acusadas de cometerem assaltos em Moraes Almeida, distrito de Itaituba. Nedson Oliveira de Sousa, 18 anos, Lailiane Araújo dos Santos, 19  e Valdemir Oliveira da Silva, 24 anos. Segundo o sargento Coelho todos foram pegos em um quarto de hotel quando estavam conferindo o dinheiro produto de roubo. No momento está sendo feita a apresentação na delegacia de Itaituba. A prisão foi efetuada por Policiais Militares do distrito de Moraes Almeida. Os acusados são suspeitos de praticarem três assaltos em dois dias naquele distrito.
 





Os assaltos

Ontem no Período da tarde entraram em uma Veterinária e em um banco postal. Depois invadiram uma casa de material de construção, onde ocorreu uma luta corporal com uns dos funcionários que desarmou um dos  assaltantes, mas ele conseguiu fugir.

Os três foram presos no Hotel Nicolas à noite onde estavam contando o dinheiro dos assaltos. O de Camisa Azul Regata realizava os Assaltos, o de camisa preta ajudava nas fugas com sua moto CG 125 e  a mulher dava apoio.

≤≥ blog RPI /rota policial de Itaituba




Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog