sábado, 26 de abril de 2014

Trabalho encerra sem retirada de corpos neste sábado

O trabalho das equipes de buscas do avião foram encerradas, por volta das 18h deste sábado (26), sem a retirada dos corpos de dentro do bimotor. A aeronave caiu na região próximo a Jacareacanga, no dia 18 de março.
Segundo informações do delegado local, Lucivelton Santos, as equipes já regressaram para a base. “O helicóptero da FAB retornou por volta das 18h, trazendo do local do sinistro, onde encontra-se o bimotor, os militares do Corpo de Bombeiro, Exército e da FAB”, diz.
Ele conta como foi o trabalho de buscas neste
sábado. “Segundo os militares, hoje foi efetuado um trabalho de arqueólogo, onde foi cavado e retiradas areia e lama de dentro e ao redor do avião. Já foram visualizado três corpos, porém nenhum foi retirado”.
O delegado Lucivelton diz ainda que pedaços do avião estão em cima das vítimas. “Um dos motores da aeronave, um pedaço da asa e o trem de pouso encontram-se em cima das vítimas. Para a retirada dos corpos será precisa levar até o local um trator para poder cavar e carregar a estrutura de ferro que encontra-se em cima das vítimas”.
O trator já está sendo providenciado para ir até o local.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog