segunda-feira, 14 de abril de 2014

Operação da Polícia prende furtadores de energia em Itaituba

A Polícia Civil de Itaituba, no Oeste do Para, começou nesta segunda-feira, operações de combate ao furto de Energia Elétrica, previsto como crime no Código Penal Brasileiro, em parceria com a Concessionária de Energia CELPA EQUATORIAL.
A Operação denominada “ENERGIA LIMPA” Já efetuou diversas prisões em flagrante, entre elas a da nacional Selma Correa da Silva, gerente do Supermercado Duvale, localizado na Rodovia Transamazônica, e Marilene Aguiar, proprietária da Loja Desfile Modas, localizada na Av. Hugo de Mendonça, no centro de Itaituba.
De acordo com o Superintendente do Tapajós, Delegado Jardel Luís Castro Guimarães, outras pessoas respondem a procedimento policial pela prática de furto previsto no art. 155 § 3º do Código Penal.


A Polícia Civil alerta àquelas pessoas que ainda insistem nessa prática ilegal, que as operações irão continuar em toda a região, pois segue orientações da Delegacia Geral e da Diretoria de Polícia do Interior, que tem à frente o Delegado João Bosco Rodrigues.

Fonte: RG 15/O Impacto
 
 
 
 
 
 
O dono do supermercado Duvale já teve problemas por causa de conta de energia. No ano passado foi detido pela polícia por ameaçar funcionários de uma prestadora de serviço para a rede Energia.  Veja a notícia de março do ano passado.

EMPRESÁRIO AMEAÇA FUNCIONARIOS QUE TENTAVAM CORTAR SUA ENERGIA

Por volta das 10h40min de ontem, 26/03, o eletricista Jairo Costa Silva, que trabalha numa empresa que presta serviço para o grupo Rede, subiu em um poste na 32ª rua para efetuar o corte da energia. O empresário muito brabo tentou derrubar o funcionário da escada. A PM fez a detenção do acusado e o apresentou na 19ª seccional. Dizem que não foi lavrado nenhum procedimento na delegacia contra o empresário envolvido na situação, Cleber Aparecido Bergo, dono do supermercado Duvalle.
≤≥ blog RPI//rota policial de Itaituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog