domingo, 13 de abril de 2014

Vasco e Flamengo fazem a final do Campeonato Carioca hoje

vasco x flamengo

Jayme de Almeida e Adilson Batista travam confronto por título estadual

 
Em campo as equipes depositam suas fichas no entrosamento, já que ambas atuam juntas desde o ano passado. Na teoria, os técnicos apostam em suas respectivas táticas para saírem vitoriosos, levando em consideração que decisões são decididas em detalhes.
A partida promete ser bastante estudada. 
No lado Rubro-Negro uma estratégia bem definida. Léo Moura, Wallace, Samir e Andre Santos formam uma linha de quatro, onde os laterais, com proteção dos volantes, ganham liberdade para atacar. À frente da defesa, Amaral e Márcio Araújo têm o papel de destruir jogadas. Luiz Antonio, sem abandonar a parte defensiva, muitas vezes arrisca subidas ao ataque, dando suporte na criação de ações ao lado de Paulinho e Everton. Ou seja, sem a bola o time de Jayme atua com três volantes, com ela, joga com três meias. Alecsandro, embora seja referência na grande área, tem liberdade para articular.
No time da Colina, Adilson Batista opta por um esquema compacto e agressivo. A parte defensiva é composta por André Rocha, Rodrigo, Luan e Marlon, que atuam alinhados e bem postados. No primeiro combate, Guiñazu tem a função de desarmar, enquanto Pedro Ken dá qualidade à saída de bola. Douglas atua solto no meio e é responsável pela criação. Na frente, o trio formado por Reginaldo, Edmilson e Willian Barbio(Everton Costa, suspenso, não joga) alternam jogadas de lado e investidas em diagonal.
≤≥ blog RPI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog