segunda-feira, 28 de julho de 2014

Acidente deixa dois mortos sete feridos na BR-230 em Itaituba

O acidente entre um gol placa otf - 6955 e um Renault Clio placa njq- 4564 foi frontal, mais do lado dos motoristas. O gol dispõe de air bag, que certamente foi decisivo para a sobrevivência do motorista. Já o veiculo Clio não possuía air bag e  o condutor não estaria usando o cinto de segurança.  No local diziam que o Clio estaria em direção a saída da cidade e o gol em direção ao centro.  Embora os dois  tenham sido vistos em balneários que ficam afastados da centro. O motorista do Clio teria vindo na orla e estaria retornando para um balneário.


No acidente ocorrido por volta da 18h18 no KM 06 (Itaituba-Jacareacanga) morreram Fabio Leite, de 22 anos de idade e sua filha de 3 meses. No veiculo de Fabio também estavam sua esposa,  Ana Paula Reis, Letícia Leite da Silva, que seria sobrinha da vítima e outras duas filhas, que sofreram lesões e fraturas. No outro carro o caso mais grave foi do motorista Diego Ribeiro da Silva que sofreu fratura exposta na perna esquerda. No carro também estavam sua esposa Isabel da Costa e uma filha.
 
Fato a lamentar é do Corpo de Bombeiros de Itaituba está há vários dias sem uma viatura de socorro de acidentados porque as suas duas estão no conserto. Ontem a Polícia Militar ao informar do grave acidente ao Fogo Zero recebeu como resposta que não podiam por falta de viatura adequada. O comandante do policiamento do 15º percebendo a gravidade da situação sugeriu que uma equipe dos Bombeiros fossem na viatura da PM. Assim, a viatura 9001 que chegou primeiro no local do acidente retornou até o 7º GBM e conduziu uma equipe de socorristas.
Acidentada sendo socorrida no carro do DETRAN porque os bombeiros estão há vários dias sem veiculo para essas situações de transporte de acidentado. 
 
  
≤≥ blog RPI //rota policial de Itaituba  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog