sábado, 30 de agosto de 2014

Sargento da PM morre em colisão frontal de Viatura com um caminhão em Goianésima-PA

Por volta das 22 h, desta sexta-feira (29), a viatura GU Amarok do Comando de Policiamento de Goianésia do Pará, que estava em perseguição a uma motocicleta que estava em situação suspeita, logo após o Posto Jatobá, na PA 150, já na zona urbana da cidade, próximo ao Motel Coqueiro, no momento em que a viatura tentava uma ultrapassagem colidiu de frente com um caminhão carvoeiro, que trafegava no sentido centro para a saída da cidade pela PA 150 (sentido Tailândia).
A colisão foi gravíssima, levando a morte instantânea da Sargento PM Merien, os outros ocupantes da Amarok, os soldados Danilo e Oliveira foram socorridos as pressas para o Hospital Regional de Tucuruí em estado grave, o soldado Negrão foi o único que saiu ileso do acidente, sendo levado ao quartel, onde encontra-se completamente consternado.
Os companheiros da Polícia Militar estão no local organizando o tráfego de veículos, a Polícia Civil foi acionada juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual.
A autoridade policial da Delegacia de Goianésia do Pará requisitou a remoção do corpo da policial para o IML de Tucuruí.
Até o fechamento desta edição não houve nenhuma informação do quadro clínico dos militares internados no Pronto Socorro do HRT.
Os militares de Goianésia do Pará e região estão todos triste e enlutados pela perda prematura da Sargento Merien, assim como toda a população da cidade, que tinha um carinho especial pela PM.
Merien tinha 39 anos e estava na PM desde 1993.




Em função a morte instantânea da Policial Militar Sargento Merien Rodrigues Alves, 39 anos, apenas na manhã deste sábado (30), foi feita a retirada da carga e do caminhão carvoeiro que mesmo tendo tentando desviar da colisão frontal com a viatura, sendo inevitável, tombou as margens da rodovia, a princípio pensava-se que o motorista do caminhão teria evadindo-se do local, mas no final da manhã após a retirada de parte da carga de carvão, foi descoberto o seu corpo embaixo do caminhão, até o fechamento desta edição não foi identificado o condutor do caminhão.

Fonte: http://jornaldetucurui.blogspot.com.br/2014/08/pa-150-aumenta-para-duas-as-vitimas-da.html
Facebook Souza/whatsapp sgt J Luiz
≤≥ blog RPI // Rota Policial de Itaituba 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog