terça-feira, 12 de agosto de 2014

Suspeito de homicídio e de incendiar a casa da ex se apresenta à polícia e vai para o presidio

 
Makso Patrick Couto da Silva, de 20 anos, apresentou-se na delegacia no início da tarde desta terça feira, 11/08. O jovem estava na companhia do advogado Fortunato Leitão e recebeu voz de prisão durante o depoimento. Makso foi identificado como o autor do episódio sangrento ocorrido no último sábado, quando o militar Eduardo Borges, de 20 anos, foi assassinado por furadas de um facão e em seguida teve seu corpo queimado dentro da residência. Antes de queimar a casa o assassino também esfaqueou a ex companheira Karine Souza Lima, de19 anos, que está internada no hospital municipal. 

A polícia afirma já ter elementos suficientes para o indiciamento do rapaz. As testemunhas oculares do crime deram embasamento para o pedido de prisão. “Max”, como é conhecido, foi transferido por volta das dezesseis horas desta terça feira, momento que houve tumulto em frente à delegacia por causa da revolta de familiares das vítimas.
De acordo com o advogado do acusado a iniciativa de apresentar o suspeito partiu da família. No depoimento “Max” não adiantou nada a respeito do crime. Disse que vai falar somente perante o juiz.
Familiares da jovem Karine, que ainda se recupera das facadas que recebeu naquela noite, estiveram na delegacia e protestaram contra o acusado pedindo justiça para o caso.




 

O crime da 17ª rua ficará para as páginas sangrentas dos diários policiais. Vidas jovens interrompidas e lembranças de uma madrugada sangrenta e desesperadora.

Fonte: Blog Garimpando Notícias

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog