quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Mistério: desaparecimento de casal que saiu de Rurópolis

IML confirma que corpos encontrados são de Leandro e Joseane

O Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal confirmou que os  corpos encontrados em um ramal em Tomé-Açu são de Leandro e Joseane que desapareceram após saírem em viagem do município de Rurópolis na última sexta-feira (05).
 
Ainda é um mistério o desaparecimento de um casal de jovens que saiu do município de Rurópolis, sudoeste do Estado, na última sexta-feira (05), supostamente em direção a Santarém ou a Belém, e desapareceu desde então. Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, dois corpos encontrados em um ramal em Tomé-Açu podem ser dos desaparecidos.
 
O casal Leandro Kesting Vargas, 24 anos, e Joseane Noronha, 20 anos, saiu de Rurópolis para fazer uma viagem de carro no último dia 05 de setembro. Testemunhas divergem sobre o destino dos jovens: não se sabe se eles iriam para Santarém, Altamira ou Belém. Leandro residiria no município de Novo Progresso e foi até Rurópolis encontrar com Joseane.
Após o desaparecimento, dois corpos foram encontrados em um ramal no município de Tomé-Açu, nordeste do Pará. Primeiro foi encontrado o corpo de um homem, com tatuagem semelhante a de Leandro Vargas, e depois o de uma mulher, que teria sido identificado como o de Joseane por uma amiga da família, em local próximo. O carro de Leandro, uma caminhonete preta, ainda não foi encontrado.
O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog