sábado, 4 de outubro de 2014

Ibope - votos válidos: Dilma tem 46%, Aécio, 27%, e Marina, 24%

Jornal do Brasil
Pesquisa Ibope divulgada neste sábado (4) aponta que, entre as intenções de voto válidos na corrida para a Presidência da República, Dilma Rousseff (PT) tem 46%, seis pontos a mais, Aécio Neves (PSDB) cresce oito pontos, com 27%, e Marina Silva (PSB) permanece com os 24%.
 
Na pesquisa anterior, entre os votos válidos, Dilma tinha 47%, Marina tinha 28%, e Aécio, 22%.


A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo O Estado de S.Paulo, e ouviu 3.010 eleitores entre os dias 2 e 4 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. 
 

Pesquisa CNT/MDA: Aécio Neves ultrapassa Marina Silva

Na pesquisa estimulada, Dilma tem 40,6%, Aécio Neves, 24%, e Marina Silva, 21,4%
 
A disputa pelo segundo lugar no primeiro turno das eleições está mais acirrada. Conforme a 124ª rodada da Pesquisa CNT/MDA sobre as intenções de voto para presidente da República, divulgada neste sábado (4), é a primeira vez que Aécio Neves (PSDB) pontuou acima de Marina Silva (PSB). Dilma Rousseff (PT) permanece em primeiro lugar.
Na pesquisa estimulada, Dilma tem 40,6% das intenções de voto. Ela se mantém estável desde a última rodada, divulgada na segunda-feira (29), quando aparecia com 40,4%. Aécio Neves, que aparece em segundo lugar, cresceu 4,2 pontos e alcançou a preferência de 24% do eleitorado, contra os 19,8% anteriores. Já Marina Silva voltou a cair. Com 3,8 pontos menos que no último levantamento, agora tem 21,4% das intenções de voto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog