quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Vira casaca: Jefferson Lima anuncia apoio a Helder

O segundo colocado na disputa ao Senado pelo Pará, Jefferson Lima (PP) anunciou apoio a Helder Barbalho (PMDB) no segundo turno das eleições pelo Governo do Estado. O comunicado foi feito em uma coletiva de imprensa na noite desta quinta-feira (9).
Segundo Jefferson Lima, o acordo se deu por convergência de pontos no programa de governo do candidato Helder, principalmente nas questões de saneamento e segurança pública.
O ex-candidato ao Senado elogiou a “ronda de bairros”, uma das propostas do programa do candidato ao Governo, em que o policiamento comunitário 24 horas deve manter os policiais mais próximos da comunidade.
Jefferson Lima também se comprometeu a participar da agenda de campanha do peemedebista e levá-lo à comunidades que necessitam de saneamento. Durante a coletiva, Lima lembrou ainda que está caminhando na periferia e que Helder foi o único que aceitou assinar um termo de compromisso com as comunidades.
A “escola de tempo integral”, outra proposta de Helder, também foi elogiada por Jefferson Lima, que destacou que esta é uma ideia possível.
(DOL)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog