domingo, 15 de fevereiro de 2015

Professora mata namorado de 16 anos com uma facada em Aveiro

O crime ocorreu na cidade de Aveiro na madrugada de hoje, por volta das três horas. Eles estavam namorando há pouco tempo e na madrugada deste domingo (15) o conturbado relacionamento terminou em tragédia.

A briga teve início numa festa em que o casal participava por causa de ciúme. A professora  Ednaira Mercês Cavalcante, 31 anos, uma das coordenadoras do Sintep de Aveiros, foi dançar com um amigo despertando o ciume em  Jackson Ricardo, que se retirou da festa deixando a namorada. Mas a professora foi atrás e ainda na rua iniciaram um bate boca seguido de agressões físicas. Já em casa a briga continuou com agressões mútuas e em dado momento a professora desferiu um único golpe certeiro com uma faca de serra no peito acertando o pulmão da vítima que morreu ao ser atendido no Hospital de Aveiro.


 Ela foi encaminhada para Itaituba onde prestou depoimento ao escrivão Haroldo. E a principio usou a tese de que seria suicídio, afirmando que seu namorado tinha se matado, mas o policial usando de sua experiência e uma certa estratégia psicológica não aceitou a versão e fez sucessivas perguntas que acabaram induzindo Ednaira a confessar que de fato ela tinha assassinado Jackson, mas alegou que estava sendo espancada por ele e se tratou de legítima defesa.

O corpo da vitima chegou por volta do meio dia deste domingo em uma lancha da Ação social de Aveiro acompanhado por membros do Conselho Tutelar.

A professora teve contra si a lavratura do flagrante e será encaminhada à Cadeia Pública por crime de homicídio. O caso foi trazido para Itaituba pelo escrivão Manuel Filho e pelo investigador Antônio Lira lotados na delegacia de Aveiro.

Crédito do texto e foto - Nazareno Santos

2 comentários:

colabore: envie seu comentario para o blog