sábado, 28 de março de 2015

Integrante de quadrilha que roubou loja Gazin é preso pela PM em Itaituba

Atualizado: 01/04
Na manhã de hoje o serviço Reservado da PM Itaituba descobriu o paradeiro de mais integrante da quadrilha que roubou a loja Gazin. Wanderson Gomes Mendes foi apresentado na 19ª seccional pelo GTO e na oitiva confessou que é um dos participantes do roubo, inclusive sendo um dos ladrões que aparecem nas filmagens da loja. Também foi preso na mesma casa no bairro Piracanã, Gerson Lima Gomes, ambos de Altamira. Gerson é suspeito de também estar aqui na cidade para praticar crimes, sendo inclusive  de envolvimento no assassinato de Netinho da carne de sol, fato que justificou a prisão preventiva decretada pela justiça.


28/03
Por volta das 22h00 do dia 27/03 foi preso pela polícia Militar o nacional Marcos Antônio Pessoa da Silva, oriundo de Altamira, onde tem diversas passagens policiais. Ele foi preso logo após cometer assaltos aqui em Itaituba no bairro da Liberdade. Primeiro ele roubou uma moto de um casal, mas foi foi surpreendido com um dispositivo de segurança da moto que travou logo que se afastou do dono. Impossibilitado de continuar na moto ele a abandonou e tentou roubar outra em uma residência, porém a dona não sabia da chave.  Policiais militares foram acionados e passaram a persegui-lo, vindo a prende-lo num quintal de uma residência na 1ª rua do birro Liberdade.
Com o assaltante foram encontrados produtos do roubo e um revolver
Durante o interrogatório confessou que faz parte da quadrilha que fez o assalto na loja Gazin e que o restante do bando fugiu rumo a Altamira, de onde teriam vindo apenas para fazer assaltos na cidade de Itaituba..

≤≥ Blog RPI /rota policial de Itaituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog