quarta-feira, 6 de maio de 2015

Assaltante “Novo” teria forjado a própria morte para não morrer de verdade

IMG-20150505-WA0051IMG-20150505-WA0052IMG-20150506-WA0017
Ontem surgiu na rede social whatsApp fotos que seriam do assaltante mais conhecido por “Novo”. Junto com essas fotos surgiu o comentário que teria sido morto em Rondônia, porém até o momento não surgiu nada que possa confirmar tal fato e, aparentemente, trata-se de uma jogada daquele que é tido como um dos mais perigosos bandidos da região.
Diante da sequência de comparsas de “Novo” que morreram nos últimos meses é possível que sua equipe de criação tenha buscado uma forma de protegê-lo criando uma falsa morte, fato que é visto em filmes e pode ter influenciado Orismar Santana de Sousa, vulgo "Novo", a tentar despistar a quem queira exterminá-lo.
O paradeiro do assaltante é incerto e não sabido desde que ele foi acusado de ter roubado a proprietária da lotérica da Cidade Alta numa quantia de 40 mil reais.
Ainda não se conseguiu identificar quem teria divulgado essas fotos, que sendo do bandido, mostram que ele pode deixar de atuar como assaltante e passar a atuar como figurante em filmes de terror.
≤≥ Blog RPI /rota policial de Itaituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog