terça-feira, 5 de maio de 2015

Suspeito de envolvimento com o tráfico de droga é assassinado na Vila Nova em Itaituba

capaantonio maarcos ribeiro do nascimentoiml
Às 22h25 de ontem, 04/05, a Polícia Militar foi informada de um baleamento ocorrido no bairro São José, onde foi morto com pelo menos dois tiros na cabeça Antônio Marcos Ribeiro do Nascimento, 26 anos, conhecido pelo apelido de neném. Segundo familiares neném tinha acabado de tomar banho, quando foi chamado para ir até a rua para conversar com um homem. Ele foi ao encontro dessa pessoa e logo em seguida ouviu-se dois disparos. Contou uma testemunha que o assassino logo em seguida seguiu para a Vila Caçula, onde um motoqueiro o aguardava. No trajeto até o comparsa ele efetuou alguns disparos para impedir que testemunhas pudessem observá-lo com maior detalhe, dificultando assim a sua identificação.
No local do crime ninguém soube informar em que trabalhava a vítima e que, possivelmente, fosse envolvido com o tráfico de drogas, pois o local onde ele ficava costumeiramente até altas horas da noite é muito procurado por viciados. Um fato que chamou a atenção é que durante a tarde um elemento suspeito de tráfico foi vítima de tentativa de homicídio e que teria escapado porque ao apontar a arma para a cabeça da vítima o criminoso percebeu não se tratar da pessoa que queria eliminar, tendo atirado, mas sem atingir tal pessoa..
Esteve presente no local o comandante do 15º Batalhão acompanhando as investigações feitas pelo serviço Reservado da PM de Itaituba. A suspeita que é mais aceita, até o momento, é de haver uma disputa pelo mercado de entorpecente, porém não se conseguiu vislumbrar qualquer relação deste crime com o homicídio do dono de um hotel ocorrido dia 02/05.
A Polícia Militar ficou no local do crime das 22h30 até a 00h45, quando o IML removeu o corpo para a perícia, fato que incomodou a família e vizinhos que ficaram por mais de duas horas aguardando a chegada do órgão encarregado da remoção.                                                         
≤≥ Blog RPI /rota policial de Itaituba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog