domingo, 21 de fevereiro de 2016

Psiu foi preso pela enésima vez por prática de assalto em Itaituba

Na manhã de ontem (20/02) foi preso pela PM Jovanes Sousa Costa, 24, "psiu", com longa vida no crime. "Psiu" faz parte de uma família muito conhecida em Itaituba, especial em ocorrências de roubo. Todos, ou quase todos, os integrantes dessa família são inquilinos do presídio, ficando poucos dias em liberdade, basicamente, o tempo que leva para a policia prendê-los a cada crime que cometem.  Na madrugada de ontem ele teria entrado numa residência pelo telhado e de posse de uma arma de fogo obrigado uma dona de casa a entregar as economias de vários meses, R$ 2.000,00. Segundo a vítima durante o roubo ele a ameaçou de morte caso denunciasse o crime.

foram encontrados com "psiu" a importância de R$ 632,00,  10 "petecas" de provavelmente cocaína, uma "trouxinha" de maconha e uma balança de precisão, usada em pesagem de entorpecente.

Durante as buscas a "psiu" os policias encontraram um foragido da justiça por crime de homicídio, Rayson Sousa Rodrigues, 26 anos.
As prisões foram efetuadas pela guarnição do sargento Façanha, cabos Adib e L. Claudio com levantamento de informações do Serviço Reservado do 15 º BPM

≤≥ Blog RPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog