quarta-feira, 23 de março de 2016

Homem transtornado por ciume esfaqueia e mata atual da ex namorada em Itaituba

Atualizado
24/03 06:45
Por das 05h30, depois de um trabalho de busca esmerado,  foi preso pela Polícia Militar o suspeito do homicídio e esfaqueamento de uma família no bairro são Tomé.


A guarnição dos sargentos Jair, Cione, Costa Maia, Cabos Edene, Emerson e soldados Carlos Almeida e sd Jandes foram persistentes nas buscas, tendo o resultado positivo da captura do suspeito de um ato insano.


23/03
Na noite de hoje (23), por volta das 21 horas, um fato de extrema violência foi praticado na última travessa do bairro Bom Remédio, entre 22ª e 23ª ruas. Segundo informações o jovem teria ido até à casa da ex namorada e esfaqueado várias pessoas, matando o atual namorado da ex a facadas. Rondinely da Conceição Silva, 30, morreu na casa da namorada, que foi o pivô da raiva do assassino, enquanto a jovem, o pai e um irmão dela foram socorridos e levados ao Hospital Municipal.



 

Carlos Merencio é o suspeito de cometer o homicídio. Ele teria se escondido atrás da casa da ex e ficado observando, esperando o momento de atacar. Invadiu a casa e passou a esfaquear a todos que estavam na residência, dentre os feridos está a ex, o pai dela e um irmão. Todos encaminhados para o Hospital Municipal. A PM faz diligências para prende-lo.
≤≥ Blog RPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog