domingo, 17 de abril de 2016

Jovem mata amigo por causa de celular trocado por droga em Itaituba

No final da manhã de hoje (17) o jovem Kalil Sousa Silva, 24, matou com uma facada no pescoço o jovem Clebson Pereira dos Santos, 22, na 12ª rua do bairro jardim Araras. Segundo o irmão da vítima os dois, vítima e homicida, poderiam ser considerados amigos.

Durante a noite eles estariam bebendo juntos e Clebson teria se apoderado de um celular pertencente a Kalil para negociar em troca de droga, pois era viciado. Isso provocou raiva em Kalil que decidiu se vingar do amigo. E acabou ceifando a vida de Clebson.
Kalil foi preso e apresentado na 19ª Seccional pelo GTO. Ele apesar de fugir do local do crime e ir para o bairro da Floresta, acabou voltado para o bairro Bela Vista, facilitando sua captura. Um irmão da vítima o viu em um bar na 13ª rua, como se nada tivesse acontecido. Logo que encontrou o acusado a Polícia Militar foi avisada, mas antes da chegada da viatura encaminhada para o local, o Grupo Tático que passava próximo ao bar foi chamado por populares. E então o acusado foi preso.

≤≥ Blog RPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog