terça-feira, 30 de agosto de 2016

suspeitos de integrar quadrilha são presos pela PM em Itaituba

Na tarde de sexta feira (27) a polícia Militar prendeu três homens em uma casa na 30ª rua do bairro Piracanã suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável por cometimento de roubos em Itaituba. Lucinaldo Nogueira de Sousa Filho, "bileu", que responde por diversos crimes, dentre eles roubo, porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e o assassinato do professor Cleidson Silva Costa, ocorrido há alguns dias. Os outros dois são Jairo Tavares da Silva, conhecido da na área  policial como "buá"e Givanildo Santos de Sousa que foi preso ano passado juntamente com o assaltante "novo" em Santarém por ocasião de um latrocínio, onde figura como integrante da quadrilha que realizava assaltos naquela região.
Desses suspeitos apenas Lucinaldo permanece preso, pois foi autuado em flagrante mais uma vez por porte ilegal de arma de fogo e por haver decretação de prisão temporária em função da acusação de ser o autor da morte do professor Cleidson.

"bileu", que foi baleados nas pernas durante a prisão, está internado no Hospital Municipal e deve ser transferido para Santarém nas próximas horas


"buá", Givanildo e mais um quarto suspeito de ser integrante  da quadrilha, Anderson schwertz spier, que também foi preso na sexta feira, responderão em liberdade ao inquérito aberto em decorrência dos objetos encontrados em poder deles que leva a crer que são integrantes da quadrilha de "bileu"


≤≥ Blog RPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog