MENU

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Suspeito de receptação de motos roubadas é preso pela Polícia Civil em Itaituba

O juiz concedeu liberdade provisória a Matias no dia de ontem (22), apesar do risco que a sociedade corre com ele em liberdade, pois relatos dão conta do envolvimento  dele em vários casos de motos furtadas, que teriam sido negociadas por ele. Imagine você está pagando um bem que comprou com sacrifício e tê-lo   surrupiado por alguém, deixando você com as parcelas para pagar, mesmo não usufruindo mais do seu veículo, enquanto e esperto usufrui do dinheiro arrecadado com a venda do seu veículo a terceiros.

O JUÍZO, inicialmente referido, faz saber à Autoridade Carcerária acima mencionada, ou quem suas vezes fizer, que, em cumprimento ao presente, extraído do processo supra, PONHA IMEDIATAMENTE EM LIBERDADE, se por outro motivo não estiver legalmente preso, o apenado aqui qualificado, pelo(s) motivo(s) especificado(s) neste alvará, ou seja, POR TER SIDO CONCEDIDO A SUA LIBERDADE PROVISÓRIA. CUMPRA-SE. Itaituba-PA, 22 de fevereiro de 2016. CHARBEL ABDON HABER JEHA Juiz de Direito, Plantonista da comarca de Itaituba

Na manhã desta terça feira (21) uma equipe da Polícia Civil prendeu Raimundo Matias suspeito de vir atuando em Itaituba na receptação de motos roubadas ou furtadas. Essa foi a segunda a vez que ele teria sido preso com motos produto oriundos de ação de ladrões. No último dia 10 ele foi preso pela polícia Militar com uma moto furtada. Para dificultar que a polícia chegasse até a moto a placa havia sido clonado, o chassi adulterado e com mudanças nas características do veículo.
 
A placa correta dessa moto é QDH-3847 e a cor é vermelha, sendo modificada para a cor branca. Após a divulgação do fato criminoso o acusado disse que tinha comprado a moto de boa fé e que era pessoa conceituada na cidade e acabou sendo liberado, após pagar uma pequena fiança, pois alegou não ter dinheiro para pagar a fiança que foi inicialmente arbitrada pelo delegado Conrado Wolfring. Pois bem, para surpresa do suspeito, hoje ele voltou a ser preso, agora sob suspeita de ter a posse de duas motos furtadas e uma delas com as características adulteradas. Agora fica muito difícil de acreditar que ele é inocente, pois foi preso novamente sob suspeita de envolvimento em casos de motos que tem registro de furto.
Segundo informações do dono de uma das  motos que foram recuperadas o suspeito dever ficar preso pois o delegado havia garantido que não arbitraria fiança, visto que ele é reincidente nesse tipo de suspeita. 
≤≥ Blog RPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog