quarta-feira, 16 de agosto de 2017

PM prendeu um suspeito da tentativa de duplo homicídio em Itaituba

Atualização
Na manhã de hoje foi apresentado na Seccional sob suspeita de participação no caso de tentativa de homicídio um rapaz de nome Alan, que a princípio teria sido reconhecido como participante, porém no decorrer das investigações do delegado José Bezerra foi descartado ser ele o verdadeiro participante do crime, resultando na sua liberação. A polícia  busca  um outro homem de mesmo nome para tentar esclarecer o atentado.

Na madrugada de hoje (16) por volta das 04h00 duas pessoas foram baleadas no residencial Wirlanda Freire, mãe filho. Dois homens são acusados de invadiram a residência em companhia de outros dois ainda não identificados e efetuarem vários tiros contra as vítimas. A PM conseguiu prender Alan que foi denunciado como sendo um dos executores do crime. Rubens que também foi citado ainda não foi localizado. Segundo informações, o garoto sobrevivente teria reconhecido Alan como sendo um dos criminosos responsáveis pelo ataque.
Rony de Nazaré Ribeiro da Silva e o filho dela foram socorridos ao Hospital Municipal. A situação da senhora Rony é grave e do garoto que levou um tiro é estável.  
O crime está sendo creditado à disputa entre traficantes que vem assustando por ser muito violenta, sendo resolvida à base da bala. A vítima teria um histórico de vida ligado a pessoas envolvidas com trafico. 
≤≥ Blog RPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog