sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Jovem de 22 anos sofre tentativa de homicídio no Viva Itaituba

Detalhes coletados junto a moradores vizinhos do local do fato dão conta de que Klinger de Carvalho Soares, 22, foi atingido por, pelo menos, quatro disparos efetuados por um desconhecido que estava na garupa de uma moto. Era por volta das 21h30 de quinta-feira (31) quando os dois homens chegaram em uma moto Honda Bros.  Um deles desceu atirando em Klinger, que estava distraído, e foi atingido no rosto e caiu. Provavelmente acreditando que a vítima estava sem vida, os dois saíram em disparada. O fato ocorreu no residencial Viva Itaituba.
Segundo o deletado Djalma Pereira, responsável pelas investigações, as informações ainda são poucas e não foi possível, por enquanto, montar uma linha segura de investigação. “Acreditamos que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, e também que tenha alguma relação com o tráfico de drogas, o que tem se tornado comum em Itaituba. Nas últimas ocorrências, essa hipótese da relação com o tráfico foi a que mais se aplicou”, resumiu o delegado.
Klinger foi atendido ainda no local do ocorrido por uma equipe de socorristas do SAMU e encaminhado para atendimento no Hospital Municipal de Itaituba. Até o fechamento desta matéria, o jovem resistia bem ao tratamento.
Do destaquediario.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog