domingo, 19 de novembro de 2017

Três irmãos e um um único destino

De uma família de quatro irmãos, três foram mortos de 2014 para cá, em Itaituba

Essa família tanto provocou sofrimento em outras famílias, como causou a si mesma. Uma mãe ter três filhos assinados num espaço de pouco mais de três anos, sendo dois mortos este ano, é algo fora do comum.

Hudson bandido muito perigoso, suspeito de prática de homicídios e diversos assaltos morreu no dia 16 de setembro de 2014


Hudson Pereira de Araújo foi preso no final da manhã do dia 16/09/14 numa casa na 20ª, bairro São Tomé, onde estaria com outros elementos suspeitos de prática de crimes. Hudson, suspeito de envolvimento na morte do " Joca dos Correios", foi alvejado na perna e abdômen, sendo encaminhado pelos Bombeiros para o Hospital Municipal de Itaituba para atendimento médico, mas morreu após passar cirurgia. 

Wellinton foi assassinado dia 02 de julho de 2017


De acordo com informações da PM Wellinton Pereira de Araújo, 22 anos, foi assassinado por volta das 19h40 do dia 2 de julho/17. O crime ocorreu na 30ª rua do bairro Piracanã com vários tiros efetuados por dois homens não identificados até o momento. Wellinton, ladrão com diversas passagens, incluindo suspeita da morte de uma funcionária da TV Tapajoara.

Adonias foi morto na madrugada de hoje


Já Adonias Hiures Pereira de Araujo, 27 anos, morreu com tiro e facadas no pescoço na madrugada deste dia 19 de novembro na invasão conhecida por Valmilândia. 

Segundo informações essa família era formada por quatro irmãos e apenas um está vivo.
≤≥ blog RPI // Rota Policial de Itaituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog