MENU

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Queda de monomotor deixa quatro mortos em Novo Progresso, no Pará

Do G1 PA

Um avião monomotor caiu na tarde de quinta-feira (15) na área urbana do município de Novo Progresso, no sudoeste do Pará, resultando na morte de quatro pessoas. Outros três ocupantes da aeronave ficaram feridos no acidente e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Novo Progresso.

Segundo a apuração da Polícia Civil, o avião de prefixo PT-NCJ havia decolado de um garimpo da região rural do município com destino à sede da cidade e o acidente teria ocorrido durante a tentativa de pouso da aeronave. Testemunhas relataram que não houve explosão.

Ainda segundo a polícia, sete pessoas estavam a bordo do monomotor e as vítimas que não resistiram aos ferimentos foram identificadas como o piloto Paulo Cesar Zamoner, o dono do avião, Weber da Cunha Rebelo, a nora dele, Lara Mariane Lima Aragão e o neto dele, Máymison Gabriel de Lima, de 9 meses de idade.



Os três sobreviventes do acidente foram atendidos no Hospital Municipal de Novo Progresso, no final da tarde de quinta. Segundo Jaderson Pantoja, diretor administrativo do hospital, os pacientes não correm risco de morte e serão transferidos ainda no final da manhã desta quinta para o estado do Mato Grosso, após solicitação de familiares das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog