quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Polícia Civil prende assassino confesso de “Lourinho”

Já está recolhido à cela temporária da Seccional de polícia o nacional Kilme Carneiro Frota, de aproximados 22 anos de idade, acusado de prática de homicídio em que foi vitimado Joabe Martins da Silva, 19, crime ocorrido na noite do último domingo (18). A prisão ocorreu depois de um intenso trabalho de investigação realizado pela equipe do delegado José Dias Bezerra. Segundo o investigador Sena, o indivíduo já estava identificado desde a segunda-feira à tarde, depois que foi apurado que houve uma desavença entre o acusado e a vítima dias antes. Kilme Carneiro Frota foi preso em sua residência no bairro Bom Remédio, depois de passar algum tempo escondido. “Depois de identificar o acusado, nós preparamos a abordagem, que foi feita sem dificuldade. Ele não esboçou reação e fizemos a prisão. Agora, ele vai permanecer preso por trinta dias, prorrogáveis por mais trinta, para que seja concluído o inquérito”, afirmou o delegado José Bezerra.

Ao ser interrogado, Kilme informou à polícia que, de fato, houve um desentendimento entre ele e Joabe, que o agrediu. Na ocasião, Kilme teria prometido a Joabe que iria “acertar as contas” com ele. Já na noite de domingo, por volta das 23h30, ele (Kilme) passava pela avenida São José, às proximidades da casa noturna conhecida por clube Quarentão, quando avistou o desafeto. “Eu ‘tava’ com u ma faca e fui ‘pra cima’ dele”, resumiu. Joabe Martins da Silva foi esfaqueado três vezes. Socorrida, a vítima foi encaminhada para o setor de emergência do Hospital Municipal, mas morreu ao dar entrada. (Mauro Torres)
Fonte: http://tapajosemfoco.blogspot.com.br/2015/01/policia-civil-prende-assassino-de.html

Joabe, jovem problemático, já havia escapado de tentativa de homicídio milagrosamente, mas no domingo foi diferente.
26/12/2013
Por volta das 09h00 da manhã de ontem Joabe Martins da Silva recebeu vários golpes de faca que teriam sido desferidos por Enderson Correa Pinheiro, que conseguiu fugir. A motivação da tentativa de homicídio seria acerto de contas entre os dois. O fato ocorreu na 25ª rua do bairro Bom Remédio. A vítima foi socorrida e encaminhada ao HMI, onde passou por procedimento cirúrgico e aguarda a reação ao tratamento, pois sofreu graves lesões.
≤≥ blog RPI /rota policial de Itaituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog