quarta-feira, 15 de julho de 2015

Assalto ao Bradesco em Trairão: Robson Chaves Lucena

foto assalto

brad trairaocorreios trairao














coutinhorobRobson, 21 anos de idade, natural de Boa Vista-Roraima, é acusado de participação no assalto do ultimo dia 10/07, como a pessoa que dava suporte ao bando de ladrões e assassinos que ceifaram covardemente a vida de Rodrigo Wadler Lima Coutinho, 28 anos, que foi baleado durante o assalto e faleceu no Hospital Municipal de Santarém.


Robson Lucena é tido como participe em outros assaltos ocorridos na cidade de Trairão. No dia 07 de fevereiro deste ano ele e mais dois comparsas, Bruno marcos de Oliveira e Fábio Venâncio de Oliveira foram presos acusados de cometerem vários assaltos na região da BR 163 em ônibus e caminhões e em um restaurante na comunidade do Aruri, sendo presos no KM 30 por uma guarnição da PM. (Bruno, Fábio e Robson)
IMG-20150715-WA0004bruno marcos de oliveirafabio venancio de oliveira

IMG-20150715-WA0001
Com a prisão de Robson realizada no dia do assalto à agência do Bradesco de Trairão descobriu-se que ele também teve participação no roubo da loja Gazin daquele município, onde teriam atuado os elementos conhecido Nizomar e Eliseu. O fato dele estar em liberdade tão pouco tempo depois de ter sido acusado de praticar assaltos na região talvez seja a causa do sorriso e deboche que ele demostrou aos policiais ao ser apresentado na 19ª Seccional de Itaituba. Inclusive pedindo que caprichassem nas fotos pois queria aparecer bonito.
≤≥ Blog RPI /rota policial de Itaituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog