quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Ex-presidente da Ferrari: 'não há boas notícias' sobre Schumacher


Agência ANSA


O ex-presidente da Ferrari Luca di Montezemolo afirmou não ter "boas notícias" sobre o ex-piloto Michael Schumacher nesta quinta-feira (04).   
"Schumacher? Tenho notícias suas com frequência e, infelizmente, não são boas", disse o atual presidente da Alitalia durante a festa de 60 anos da revista "Quattroruote", segundo o jornal "Gazzetta dello Sport".   
Para Montezemolo, o heptacampeão mundial de F1 "foi um grandíssimo piloto" com o qual "dividi um longo relacionamento no caminho humano e profissional". "Nós tivemos o prazer de termos nossos filhos quase que de maneira contemporânea. Mas, a vida é muito estranha", ressaltou.   
Lembrando de seu período na Ferrari, o italiano disse que Schumi "sempre foi prudente" e que teve apenas um incidente sério em sua carreira - "e foi por culpa nossa".   
Schumacher sofreu um acidente de esqui no dia 29 de dezembro de 2013 e, desde então seu estado de saúde segue sendo um mistério.   
Ele ficou em coma por cerca de seis meses e, atualmente, é atendido por 15 profissionais em sua casa em Gland, na Suíça.
(Jornal do Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog