segunda-feira, 7 de março de 2016

PM prende dois suspeitos de assaltos trafegando em carro usado em assaltos em Itaituba

Nos últimos dias foram relatados por vítimas de roubo que os ladrões utilizavam um carro na ação. Com as informações a PM buscava chegar a esses suspeitos. Na noite de sábado o proprietário do posto São Mateus informou que a placa do carro havia sido identificada, repassando à polícia, que identificou como sendo um Siena Preto, de Altamira.
Já no domingo (6) os policiais das rondas da Polícia Militar chegaram até a residência onde estavam escondidos os ocupante do Siena. Dois homens foram detidos e encaminhados à 19ª Seccional para averiguação e reconhecimento por parte das vítimas. Um funcionário do posto identificou um dos presos como sendo um dos que praticou o assalto ao estabelecimento em que trabalha.
À delegada Suelen os acusados se disseram inocentes, que estavam apenas passeando no veículo, porém sem esclarecer o que fazem na cidade, nem quem realmente são, possivelmente informando nomes falsos.
Os dois se identificaram como sendo Paulo Henrique Sousa da Rocha
e Heliton Tavares Ferreira.
No veículo foi encontrado documento que faz supor que um deles seja fugitivo da justiça de Altamira.

A polícia suspeita que eles façam parte de uma quadrilha que veio para Itaituba fazer roubos. A casa que eles estavam usando como esconderijo foi alugada por outro homem que não foi preso.

≤≥ Blog RPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog