quarta-feira, 4 de maio de 2016

Prestador de serviço para a Rede Celpa é morto a tiro na Vicinal do Brabo, em Itaituba


O homicídio ocorreu por volta das 22 horas da segunda feira (02/05) na comunidade Bom Jesus, na vicinal do "Brabo" hoje, vicinal do Cacau, nome escolhido para tentar mudar a imagem de violência que a tornou conhecida em função das várias mortes violentas registradas nela. Wilton Sousa dos Santos, 44, residente em Santarém, que estava na região trabalhando no programa Energia Para Todos foi morto com um tiro de espingarda quando saiu da casa em que estava dormindo para urinar. Segundo relatos de pessoas que estavam no local, antes dele sair, alguém teria chamado pelo nome dele, porém não sabe dizer se ele teria ouvido pelo chamado, mas o fato é que, algum tempo depois, ao sair casa foi alvejado. Também não souberam informar as características do assassino que fugiu sem ser visto.

Na tentativa de chegar ao suspeito a polícia prendeu um homem que tinha uma espingarda escondida em casa e que fora indicado como um possível desafeto de Wilton, porém até o momento não há qualquer confirmação de participação dele, fato que pode ser confirmado ou negado com a perícia que será realizada na arma encontrada e no que foi encontrado no corpo da vítima.


 Gilberto Rodrigues Alves, 31, disse que não tem qualquer envolvimento com o crime e que estaria na noite do crime fazendo uma caçada, onde teria morto uma paca com essa espingarda.

≤≥ Blog RPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog