terça-feira, 26 de julho de 2016

Cinco suspeitos de assaltos morrem em confronto com a PM de Itaituba


Na manhã de hoje (26) durante o cerco a uma residência, onde estavam escondidos integrantes de uma quadrilha que vinha praticando assaltos em Itaituba, cinco homens morreram em confronto com a Polícia Militar.
A descoberta da localização dos suspeitos de prática de assaltos se deu durante levantamento de suspeitos de um assalto ocorrido ontem, no qual roubaram uma grande quantidade em ouro e dinheiro. As polícias Civil e Reservado da  PM levantaram que um dos suspeitos era um elemento chamado "deca", que mora no conjunto Wirland Freire. O suspeito foi surpreendido pela polícia na manhã de hoje e contou à polícia onde estavam os comparsas. Então a PM montou uma operação para prender os suspeitos. A casa de um suspeito de prática de tráfico era onde estavam escondidos os cinco homens. Durante a abordagem houve troca de tiros e os cinco foram mortos.. Com eles foi encontrado rádio para ouvir a frequência da Polícia, fardas da empresa Celpa e o armamento que foi usado para enfrentar a PM pistola ponto 40 e dois revólveres. Os assaltantes também tinham dois coletes à prova de bala.
"Deca", que está preso, contou à Polícia que foi recrutado pela facção CCA, sendo o responsável de receber os produtos roubados pela quadrilha e de organizar o suporte. Ele quem aluga as casas e faz o levantamento dos alvos para a quadrilha roubar.

≤≥ Blog RPI

2 comentários:

  1. Quero saber o nome dos 5elements q forqm mortos pra indetificacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não foi divulgado pela Polícia Civil a relação dos nomes

      Excluir

colabore: envie seu comentario para o blog