domingo, 19 de março de 2017

Morte na praça Celso Matheus em Itaituba

Na manhã  deste domingo (19) por volta das 05h00 na praça Celso Matheus, local preferido por jovens  desajustados, que tiram a noite para perturbar a cidade de Itaituba, vários disparos de arma de fogo ceifaram a vida de um e deixou outro ferido.

José Andre Felipe de Souza, 20, morreu com dois tiros na cabeça ali mesmo na praça, enquanto outro
jovem, conhecido por Nelke, foi atingido de raspão e estaria fora de risco.
As causas do homicídio ainda não foram determinadas, mas comenta-se que possa ser vingança, devido o histórico de vida das pessoas que estavam no grupo que foi atacado pelo atirador. Um dos baleados teve envolvido numa briga que terminou com uma morte há alguns anos na orla da cidade. A vítima fatal foi executada, ficando claro que era um dos alvos do homicida, porém não se sabe qual o relacionamento que havia entre os jovens que estavam bebendo no local.

A praça é um local problemático desde sua inauguração, porém o poder público nunca tomou providência. A Polícia Militar parece ser o único órgão com responsabilidade sobre a segurança pública. Enquanto ela tenta amenizar as mazelas sociais desses jovens inconsequentes, os demais órgãos, que deviam zelar pela paz social, atuam em direção contrária. A secretaria de meio ambiente não fiscaliza nada e ainda dar autorização para se fazer festa em qualquer espelunca, sem nenhum tratamento acústico. O DETRAN, responsável pelo transito, dorme cedo. E vamos parar por aqui para não ofender àqueles que dormem diante dos problemas que se avolumam na nossa cidade.
≤≥ Blog RPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog