quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Mecânico de aeronave baleado em Itaituba morre no hospital

Atualização:
A vítima não resistiu aos ferimentos, falecendo pouco tempo depois de dar entrada na emergência do HMI. E, até o momento, não se tem informação sobre a identidade dos assassinos e da motivação do crime, mas aparentemente pelo número de tiros que atingiram a vítima, se supõe que seja um homicídio planejado e não um assalto. A Polícia tenta encontrar imagens de câmeras próximas que possam ajudar nas investigações e de testemunhas que possam dar informações sobre o crime.
Na noite desta terça feira (06.set.18) por volta da 22 horas o mecânico de aeronaves Fredson Chaves Barroso, 31, morador da cidade de Manaus, que estava em Itaituba a trabalho foi baleado na travessa 13 de Maio, em frente ao Banco do Brasil. A vítima levou vários tiros, mas foi socorrida ainda com vida pelos Bombeiros Militares e encaminhado em estado muito grave para o Hospital Municipal de Itaituba.
A Policia Militar colheu informações no local de que dois homens numa seriam os autores dos disparos. No local foram encontradas varias cápsulas deflagradas de pistola 380 que teriam sido usadas no crime.
vitvit 2
≤≥ Blog RPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog