quinta-feira, 13 de junho de 2019

Corpo encontrado pode ser de jovem desaparecida em Itaituba

No final da tarde desta quinta feira, por volta das  17h30 Policiais militares foram até o km 85, entre Itaituba e Jacareacanga, para verificar notícia de ter sido encontrado por moradores locais um esqueleto humano. Os restos mortais estavam a 20 metros da beira da estrada. Conforme informações, trata-se de uma mulher de cabelos loiros, que usava prótese dentaria, características confirmadas coincidentes de Winglya.
A equipe do superintendente regional da Polícia Civil acompanhado de um médico legista do CPCRC esteve fazendo levantamento do local e os restos mortais foram levados para o IML. Familiares da jovem Winglya Lopes, desaparecida há 36 dias, foram ao IML, mas não reconheceram como sendo dela os restos mortais, mas outras pessoas que estavam presentes no local disseram que tudo leva a crer que seja realmente da jovem desaparecida.
Diante da não identificação da família será necessário realização de exame que não é realizado em Itaituba. Então, a princípio, será enviado um dente encontrado nos restos mortais e amostras de parente para Belém onde será submetido ao exame de DNA.
O fato de já restar apenas ossos e cabelos e do desgaste da roupa, somados ao estado emocional da família, dificulta o reconhecimento e, provavelmente, somente o exame possa determinar se o corpo encontrado é da jovem  Winglya ou não.
≤≥ blog RPI

17 de maio de 2019

Desaparecimento de jovem intriga familiares e polícia em Itaituba-PA


Por Sílvia Vieira, G1 Santarém — PA
Há oito dias repercute nas redes sociais de Itaituba, sudoeste do Pará, o desaparecimento de uma jovem de 25 anos. Winglya Aboim Lopes foi vista pela última vez no dia 8 de maio, em sua casa, no bairro Campo Belo, onde uma vizinha foi entregar um convite de aniversário.
Dias antes do desaparecimento, Winglya esteve em um salão de beleza no residencial Vale do Piracanã, em companhia do ex-marido Arlisson Sousa, com quem tem um filho de 2 anos. No salão, a jovem descoloriu completamente os cabelos.
O caso foi registrado por familiares da jovem na delegacia de Polícia Civil de Itaituba. No boletim de ocorrência, foi informado que Arlisson contou que Winglya saiu de casa sozinha, sem o filho, na madrugada do dia 8, por volta das 1h. Ele disse ainda que ela saiu levando o valor de R$ 600, que estava na carteira dele.
Ainda de acordo com a família, o relacionamento do casal era conturbado, e apesar de ainda morarem juntos, não viviam mais como marido e mulher.
A última informação que a família de Winglya teve sobre Arlisson é de que ele viajou levando o filho de 2 anos, incialmente para Manaus e depois para o estado do Maranhão.
A tia de Winglya, Odaise Peres Lopes disse ao G1 que familiares da jovem em Itaituba e Aveiro estão desesperados devido a falta de notícias da jovem desde o dia 9 de maio. "É uma situação muito difícil e de aflição. Nós pedimos às pessoas que tenham alguma informação que possa levar até a minha sobrinha, que nos avisem, que façam contato", disse Odaise.
Qualquer informação que possa levar à localização de Winglya pode ser repassada para os números: (93) 99230-9521 ou (93) 99138-9790.
≤≥ blog RPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog