MENU

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Assassinos confesso do funcionário da Câmara Municipal de Itaituba foram apreendidos e estão à disposição justiça

Na tarde de ontem o Serviço Reservado da Polícia Militar com muito esforço conseguiu descobri o paradeiro de um suspeito do latrocínio do funcionário da Câmara Municipal. O menor estava dormindo no conjunto residencial Viva Itaituba. Por volta das 18:00 quando o menor se deslocava em companhia de uma jovem para bairro da Floresta o Reservado acionou a VTR 1507 pra deter o suspeito. Detido próximo ao IML ele foi encaminhado para a Seccional, onde depois de uma conversa com vários policiais e confrontado com as informações ele confessou a participação no crime e delatou um segundo menor que seria seu comparsa.
Uma equipe da Polícia Civil se deslocou até a casa do segundo acusado que mora próximo da Seccional e o conduziu para as formalidades pertinentes que o caso requer.
JCFS e DAM confessaram com frieza o crime
Durante o depoimento ficou evidente se tratarem de jovens com poucas chances de correção, especialmente o de calça preta que fez questão de dizer que já participou de outra morte e que em breve voltará a matar pois se acha capaz de calar quem ouse a delatá-lo. Segundo ele seu crime deveria ficar impune, que ele não poderia ser entregue por outro marginal como ele.
≤≥ Blog RPI /rota policial de Itaituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog