MENU

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Denúncias de fraudes na Mega-Sena ainda não têm resposta da Caixa Econômica

A Caixa Econômica Federal (CEF) ainda não prestou quaisquer esclarecimentos às suspeitas de fraudes envolvendo as loterias após ofício enviado pelo senador Alvaro Dias (PSDB) à presidência da empresa na última segunda-feira (30).
Conforme noticiado pelo JB, o principal questionamento do líder da oposição no Senado se refere ao concurso 1764 da Mega-Sena, realizado na última quarta-feira (25), que sorteava o maior prêmio da história do Brasil. Segundo o parlamentar, a CEF inicialmente teria informado que o valor se acumularia pela décima vez consecutiva. Momentos depois, anunciou que um único apostador de Brasília (DF) levou o prêmio de mais de R$ 205 milhões.


JB procurou a assessoria de imprensa da CEF para confirmar se a companhia já recebeu o ofício do senador, mas até a publicação desta matéria não obteve qualquer retorno. Em novo contato com o gabinete de Alvaro Dias, a reportagem confirmou que, dependendo do tom da resposta da Caixa, o líder a oposição poderá entrar com um pedido de investigação no Ministério Público.
Na segunda-feira, Alvaro Dias confessou ao JB não ter expectativas positivas em relação à resposta da instituição. “Eu acho que não vai ser alguma coisa muito diferente, a Caixa vai dar uma resposta habitual dizendo que houve equívoco na informação, o que não significa que houve equívoco no sorteio”, afirmou.
(Jornal do Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog