Suspeito de matar a ex-companheira, o policial militar Jocimar Raone Avelino, 29 anos, foi detido na madrugada de sábado, 28, na Cidade Nova, em Ananindeua. O crime ocorrido no início da noite de quinta-feira, 26, vitimou a também policial militar Joellen Rodrigues Britto, 29 anos, separada do acusado há cerca de três semanas. Ela foi enterrada ainda na manhã de sexta-feira. Acredita-se que o crime foi motivado por ciúme.
De acordo com o coronel Dilson Jr., comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar - local onde o casal trabalhava, a busca por Jocimar foi ininterrupta. “Ele será ouvido pela polícia de Santa Izabel, onde o crime ocorreu, e será autuado em flagrante continuado”, afirma. Um mandado de prisão preventiva já havia sido expedido na tarde de sexta-feira pela justiça de Santa Izabel. Ainda de acordo com o comandante, o paradeiro do PM foi descoberto através do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
Jocimar Avelino foi detido por volta das 4 horas da madrugada e encaminhado para a Delegacia de Crimes Funcionais (Dcrif), em Belém. Ele foi encaminhado em seguida para a Superintendência da região do Salgado, em Castanhal, por medida de segurança. Segundo o coronel, a transferência foi feita em comboio. A polícia resguarda o acusado tendo em vista a revolta da população com as circunstâncias do crime.
(Diário do Pará)
≤≥
blog
RPI
/rota policial de
Itaituba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
colabore: envie seu comentario para o blog