segunda-feira, 30 de junho de 2014

Policia Militar de Itaituba está de luto

Atualizado
Esperava-se que no início do dia de hoje, 01/07 chegasse a Santarém uma equipe médica para fazer a captação dos órgãos para transplante, mas até a manhã de hoje continuavam à espera, aumento a dor da família que espera a liberação do corpo para velar. O corpo do sargento Cajado deverá ser velado no quartel do 15º BPM. Logo que for liberado será trazido para Itaituba, mas a demora está aumentando a angústia de parentes e amigos da corporação e da sociedade civil.
30//06
Por volta da 00h20min faleceu no hospital municipal de Santarém o amigo sargento Cajado que estava naquele hospital desde o dia 26 de junho. No dia 25 ele sofreu um acidente de moto, batendo a cabeça e sofrendo traumatismo craniano. O acidente foi por volta das 19h50 mas só as 04h50 do dia seguinte foi feita a transferência para Santarém, depois que se conseguiu que um avião viesse de Manaus, pois em Itaituba não havia avião em condição de fazer a viagem. Esse é um dos momentos mais tristes para os policiais de Itaituba, pois o Cajado era um dos policiais mais queridos do 15º BPM.

2 comentários:

  1. Que perda irreparável para a sociedade, para os parceiros e amigos de farda e para a família, desde homem de bem, que DEUS possa confortar nossos corações e que de alguma forma sirva para fomentar a questão da mobilidade inexistente e de péssima qualidade deste município que tanto presamos.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte a sua família e os companheiros de farda.

    ResponderExcluir

colabore: envie seu comentario para o blog