domingo, 31 de dezembro de 2017

Quadrilha foi presa com droga e armas em Itaituba

Na madrugada da última terça feira (26) a PM prendeu uma quadrilha de alta periculosidade, sendo a maioria de seus integrantes conhecidos reincidentes na prática de roubos. Com a quadrilha foram encontrados dois revolveres e pouco menos de um quilo de droga (954g), conhecida por "crack".

Da esquerda para a direita na foto: menor de iniciais ENS (gia), o menor PVDA, Bruno Pacheco de Arruda (23), Dheimerson da Silva Oliveira (19), Robson Zanela Betim, 23 e Alexandre Veras da Silva (condutor da moto que foi abordada numa blitz e resultou na apreensão do menor PVDA e de um revolver e do desencadeamento da operação).

Os envolvidos


O menor ENS "gia" tem aparecido com frequência como autor de diversos roubos na cidade, de moto a estabelecimentos comerciais, mas até o momento a justiça tem se eximido de tirar de circulação esse menor perigoso,  que além dos prejuízos que tem causado, coloca em risco a vida do cidadão de bem.

O menor PVDA já tem diversas passagens na delegacia por roubos e furtos e,  agora, vem passando a executar crimes em companhia de outros criminosos de fora da cidade.




Bruno Pacheco de Arruda já foi preso aqui em Itaituba por prática de assalto em companhia de criminosos de Altamira.







Dheimerson da Silva Oliveira vem se especializando em prática de assaltos e já tem diversas prisões por esse crime.



Robson Zanela Betim talvez seja o mais perigoso do bando, inclusive, já atirou numa viatura da PM aqui em Itaituba e, por sorte, não atingiu os policiais.
 



 



Lucivan Santos da Silva, 29 (Alexandre Veras da Silva) participou ativamente das ações do bando dando suporte. É visto como perigoso e envolvido com "paradas erradas" diversas. Liberado no dia da prisão, posteriormente veio a ser condenado a mais de 7 anos de prisão e encontra-se atualmente (FEV 2018) como foragido da justiça.

≤≥ blog RPI // Rota Policial de Itaituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog