segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Pai e filha são encontrados mortos em Santarém. Filho é o principal suspeito

Jovem assassinada era acadêmica de Direito e estagiava no Fórum

 
 
 


suspeito
A população ainda está chocada com a morte brutal de Valdemar Oliveira e sua filha, Bruna Oliveira Gomes, 20 anos. A polícia investiga o duplo homicídio. O principal suspeito é o jovem Iarlei Cardoso Gomes Junior, de 19 anos de idade, filho do empresário. A polícia investiga o envolvimento de outras pessoas neste brutal assassinato. 
As vítimas foram mortas com golpes de terçado. 









Duas pessoas foram detidas sob suspeita de participação no crime. Elas prestam depoimento à polícia. 
 
vítima
Os investigadores da polícia informaram que Larlei Junior teria fugido em um carro pela rodovia Curuá-Una, às proximidades da comunidade de Alto Seco, em Mojuí dos Campos. Equipes das polícias Civil e Militar estão no encalço do rapaz. 
 
Bruna Oliveira Gomes era acadêmica de Direito na Ulbra e estagiava no Fórum de Santarém, na 10ª Vara Penal há um ano. De acordo com as primeiras informações, a mãe tinha saído para levar a filha mais nova na escola e quando retornou a casa encontrou o portão aberto. Ao entrar na casa, achou a filha morta com cortes de terçado nas costas no banheiro e o marido morto no quarto.
No local, a polícia encontrou uma sandália suja de sangue que segundo a mãe é do filho de Valter, Iarlei Cardoso Gomes Junior, 19 anos.

 
 
 
 
 
≤≥ blog RPI /rota policial de Itaituba 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog