quarta-feira, 7 de maio de 2014

Elementos não identificados atiram em casa e carro de comandantes da PM em Itaituba-PA

A reportagem do blog do Junior Ribeiro conversou com os dois militares, mas ninguém quis se pronunciar sobre o assunto, relatando que só irão falar quando o inquérito policial for concluído. O inquérito esta sendo presidido pelo Delegado José Dias Bezerra. Segundo ele a policia já começou as investigações, mas não quis revelar as linhas de investigações para não atrapalhar os trabalhos da Policia.
Os disparos teriam acontecido simultaneamente, tanto no carro quanto na casa. O carro estava estacionado em frente à residência do tenente coronel Lacerda, na 9ª Rua, entre 15 de agosto e Justo Chermont. No veiculo foram efetuados 04 disparos. Ainda não se sabe qual é o calibre da arma usada. Peritos do IML acompanhados de policiais militares estiveram no local para periciar o veiculo.
Já casa do coronel Santiago em um residencial no Bairro Bom Jardim, os elementos efetuaram 06 disparos atingindo a parede da casa, e um dos tiros atingiu uma porta de vidro, a bala perfurou a mesma e o projetil chegou ate a sala. Na casa estava o coronel com sua esposa e seu filho de 14 anos, felizmente ninguém foi atingido. Logo pela manhã uma equipe da Policia Civil e peritos do IML estiveram no local.
Fonte: Blog do Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog