quarta-feira, 28 de maio de 2014

Tragédia: Garota de nove anos morre no assassinato de Ivanzinho em Itaituba

Por volta das 19h00 de hoje na 29ª rua, próximo à travessa São José foi morto com cinco tiros o assaltante Ivanzinho e uma tragédia aconteceu, pois uma garotinha de nove de idade, que foi baleada durante os tiros que mataram o bandido também faleceu. Ao ouvir os tiros algumas crianças que brincavam na frente da casa correram pra se protegerem dos tiros, mas Tais não conseguiu chegar até a casa de um coleguinha que estava junto, pois foi atingida por um tiro e morreu no local que caiu após ainda correr por alguns metros baleada. Segundo informações colhidas pela PM, enquanto um homem efetuava os disparos a pé, outro acompanhava de perto numa moto até a execução de Ivan Oliveira Silva. Ivanzinho tinha uma ficha extensa de crimes, que pode ser o motivo da execução do criminoso que mesmo baleado e caído, recebeu tiros na cabeça, chegando a esfacelar parte do crânio.

A mãe de Ivanzinho ao telefone diante do corpo do filho criminoso. No rosto, o semblante de quem sabia que o fim do filho era previsível de acontecer a qualquer momento.
 
 
≤≥ blog RPI //rota policial de Itaituba  
 

2 comentários:

  1. Uma pena uma garotinha inocente morrer sem ter nada a ver com o caso que tragédia

    ResponderExcluir
  2. ..."Ciranda, cirandinha vamos todos cirandar, vamos dar a meia volta, volta e meia vamos dar, o anel que tu me deste era vidro e se quebrou o amor que tu me tinhas era pouco e se acabou...,e se acabou..., e se acabou!!!" e assim se acabou a vida de uma criança ao estar brincando na calçada de sua casa, foi covardemente assassinada, agora devemos a quem atribuir este lamentável episódio, ao executivo, legislativo ou judiciário? alguém tem que pagar esta conta, ou será que a polícia irá colocar esses algozes na cadeia para rirem de nossas caras, comendo as nossas custas, pois assim estava Ivanzinho: traficante conhecido das polícias, filho de um tal de "Direitos Humanos" um câncer malíguino inserido nos bons costumes, uma ideologia de países de primeiro mundo, sendo ou tentando ser empregado em um Brasil periférico de fundo de quintal, onde predominam a hipocrisia, a corrupção, e a injustiça.

    ResponderExcluir

colabore: envie seu comentario para o blog