sábado, 9 de agosto de 2014

Homem esfaqueia a ex, mata o atual namorado dela e incendeia a casa com eles dentro em Itaituba

Atualizado 12/08
foto: blog Garimpando Notícias
Ontem, 11/08, por volta do meio dia foi apresentado na 19ª Seccional de Itaituba o acusado Makso. Sua apresentação parece não ser nenhuma estratégia para beneficia-lo, mas apenas para resguardar sua integridade física. Desde o dia do crime que, além da polícia, vários familiares das vitimas estavam procurando pelo acusado, que corria risco de a qualquer ser preso, ou pior, ser encontrado pelos parentes. Na delegacia ele não disse nada, mas sua fisionomia era característica de uma pessoa fria. Era visível um certo prazer em seu olhar ao ver a repercussão do seu crime bárbaro.
Ele foi encaminhado ao presidio para cumprir inicialmente prisão por 30 dias. Mas certamente a prisão será convertida em prisão preventiva e ficará por longos anos na cadeia.

09/08
Por volta das 5:20 de hoje um homem praticou um ato insano na 17ª rua do bairro Bela Vista, nº 1152 em Itaituba. Matou um jovem, que seria soldado do exército, e esfaqueou a mulher que foi sua companheira. A vítima fatal foi Eduardo, do 53 BIS e a companheira Karina de Souza Lima, 18 anos. Na residência estariam no momento do crime 5 pessoas e o assassino que já estava na residência quando chegou o casal atacado. Makso Patrick Couto, 20 anos, que teria ficado escondido dentro do quarto à espera das vítimas, que não perceberam até serem atacadas, que o ex de Karina estava ali. Segundo Aline da Silva que acionou a Policia Militar ela estaria na casa em companhia de outro homem conhecido por José Braz "Teo" que também seria militar do exercito, mas ainda não confirmado, quando Eduardo entrou no quarto e foi atacado pelo algoz. A vítima não teve chance de defesa e foi ferida gravemente. Ela disse que pediu ao assassino que poupasse a vida de Eduardo que agonizava sobre a cama, mas ele não demostrou nenhuma compaixão pela vitima que estava morrendo. Em seguida ele começou a bater com o facão em Karine, enquanto "Teo" tentava abrir uma janela para fugir. Após desferir algumas panadas ele enfiou o facão no peito da ex. Que ao conseguir tirar a trava da janela "Teo" pulou e saiu correndo. Ela não conseguiu dizer como saiu da casa, mas afirma que além dela, Eduardo, "Teo" e do assassino estava na casa um garoto de aproximadamente doze anos. Que todos conseguiram sair da casa, menos Eduardo que parecia já estar morto.  
(foto: Oliveir)
 Karine (foto: Oliveir)
Makso- acusado (foto: divulgação/PM)
 (foto: Oliveir)
Eduardo (foto: arquivo da família) 
≤≥ blog RPI //rota policial de Itaituba  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

colabore: envie seu comentario para o blog