Na manhã de hoje foi apresentado na Seccional sob suspeita de participação no caso de tentativa de homicídio um rapaz de nome Alan, que a princípio teria sido reconhecido como participante, porém no decorrer das investigações do delegado José Bezerra foi descartado ser ele o verdadeiro participante do crime, resultando na sua liberação. A polícia busca um outro homem de mesmo nome para tentar esclarecer o atentado.
Na madrugada de hoje (16) por volta das 04h00 duas pessoas foram baleadas no residencial Wirlanda Freire, mãe filho. Dois homens são acusados de invadiram a residência em companhia de outros dois ainda não identificados e efetuarem vários tiros contra as vítimas. A PM conseguiu prender Alan que foi denunciado como sendo um dos executores do crime. Rubens que também foi citado ainda não foi localizado. Segundo informações, o garoto sobrevivente teria reconhecido Alan como sendo um dos criminosos responsáveis pelo ataque.
Rony de Nazaré Ribeiro da Silva e o filho dela foram socorridos ao Hospital Municipal. A situação da senhora Rony é grave e do garoto que levou um tiro é estável.
O crime está sendo creditado à disputa entre traficantes que vem assustando por ser muito violenta, sendo resolvida à base da bala. A vítima teria um histórico de vida ligado a pessoas envolvidas com trafico.
≤≥ Blog RPI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
colabore: envie seu comentario para o blog